Vid4 L0k4, consistência e o vegano que come carne

Fiquei feliz com os resultados do #Desafio21Dias3Dietas. Eu não prometo nada, mas tinha CERTEZA que emagreceriam. Eu e o Léo Moratta aprendemos mais do que esperávamos.

Por exemplo, deixar a Low-carb pro fim nos parecia óbvio, mas expôs MUITA gente a um vício que não controlam nem sabiam possuir. De óbvio passou a equívoco e de erro passou a ser uma lição, pois nada ensina melhor que a experiência. As pessoas puderam SENTIR como alguns alimentos VICIAM e POR ISSO devem ser evitados, não consumidos de forma “moderada”.

Outra lição é sobre a tola ideia do Dia do Lixo. Quem defende isso parece nunca ter lidado com o mundo real. Os resultados espantam! Recebi alguns dados de pessoas que se pesaram metodicamente. As pessoas voltavam 2a feira bem ACIMA do peso e nunca se dão conta!

É até curioso porque a pessoa te fala que fez a Carnívora “direitinho” e “só bebeu cerveja e um pouco de sorvete”. É mais ou menos como eu dizer que sou Vegano e “só” como 800g de costela todo jantar. 96% do tempo vegano! Ou a pessoa que come pão de queijo DIARIAMENTE e me diz que fez Paleo.

Veja bem, não dou a MÍNIMA pro que as pessoas (vocês) comem. Eu não me preocupo nem pro que quem me paga come! Imagina quem não me paga!? Se vocês tomam cerveja na Carnívora? Estou nem aí! Me pagando ou não!

Eu me preocupo SIM é QUANDO a pessoa está fazendo o que eu peço porque DAÍ EU tenho responsabilidade no resultado.

Só que eu SEI o que faço. E sei que é MUITO sem erro!

Mas às pessoas faltam CONSISTÊNCIA e ENTENDIMENTO da importância dela. Veja os gráficos. Em um com dados reais eu SEM olhar os dias EU localizei o final de semana. E depois fiz uma hipotética dupla com Vid4 L0k4 no final de semana e outro que no final de semana tinha um PEQUENO grau de liberdade (um vinho a mais na Carnívora, um Tubérculo na Paleo, uma indulgência na Low-carb).

Veja… veja o que acontece!

Uma ideia sobre “Vid4 L0k4, consistência e o vegano que come carne

  1. Pingback: Leituras de 5a Feira | Blog Recorrido

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s